Entrar Experimente 15 dias Grátis

Histórico de Interações

Gerencie o relacionamento com seus clientes com um baixo investimento.

Com o CRM do SIGE Cloud você pode controlar todas as interações realizadas com o cliente, dentro das oportunidades de negócio. Esta ferramenta registra os contatos realizados com os clientes e seu objetivo principal é auxiliar na fidelização de clientes, através do entendimento de suas necessidades e expectativas.

Esta ferramenta permite que sejam registrados todos os contatos feitos com o cliente, independente do canal de comunicação utilizado. Assim você pode acompanhar tudo o que foi conversado e decidido em cada uma das interações.

Contrate o melhor Sistema de Gestão do Brasil

Facilite sua gestão empresarial hoje mesmo!

Experimentar Grátis

Veja mais em Gestão de CRM

Veja também

Ligamos para você!

Ligamos para você!

Qual o seu nome?

E o seu Celular (com DDD)?

Agora é só aguardar que nossa equipe comercial ja entra em contato com você!

Ok, obrigado!

Veja outros Relatórios

Voltar ao Topo