Contempla todos os cadastros básicos para utilização do ERP online, como as informações relacionadas às suas empresas, seus clientes e fornecedores, cadastro de colaboradores, agendamentos, usuários, arquivos, personalização dos documentos impressos pelo sistema, gestão de contratos, frota de veículos, entre diversos outros recursos.
Ao contratar o financeiro básico você poderá controlar o seu fluxo de caixa, cadastrar lançamentos recorrentes, parcelamentos e saldos bancários. Além destes recursos básicos, você ainda poderá efetuar a gestão financeira da sua empresa através de planos de contas, centros de custos e grupos de DRE, dando maior agilidade e controle para o seu departamento financeiro.
O financeiro avançado possui os recursos certos para manter a rastreabilidade de todas as suas operações financeiras. São ferramentas robustas que permitem a emissão facilitada de boletos, com controle de remessas e retornos, conciliação bancária com importação do arquivo OFX e relatórios que lhe darão uma visão aprofundada da real situação financeira da sua empresa.
Os recursos de estoque permitem registrar as movimentações realizadas, através de ferramentas como cadastros de produtos e depósitos, controle de estoque crítico e mínimo, impressão de etiquetas e outras funcionalidades que fornecem total controle sobre as entradas e saídas de produtos da empresa.
Controle total das compras realizadas pela sua empresa, desde solicitações de cotações online, impressão de ordem de compra formatada conforme as suas necessidades e importação das suas notas fiscais de compras. Nossas ferramentas foram pensadas para agilizar seus processos e fornecer informações completas e essenciais para uma melhor avaliação dos custos gerados pelas suas compras de máquinas, produtos para revenda e matéria-prima.
O SIGE disponibiliza ferramentas de vendas amplas e funcionais, como emitir e controlar orçamentos, pedidos ou ordens de serviço, além de gerar e enviar catálogos virtuais dos seus produtos. Assim, você ganha velocidade no gerenciamento das informações e praticidade no controle da sua empresa.
Com o SIGE Cloud você irá emitir suas notas fiscais em poucos minutos. Nosso ambiente permite gerir a emissão, entrada, cancelamento e carta de correção de notas fiscais eletrônicas, tornando o processo simples e prático, para ser utilizado por empresas de qualquer segmento. Utilizando o nosso software você também conseguirá emitir o Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), o documento fiscal brasileiro emitido pelas transportadoras de carga para cobrir as mercadorias entre a localidade de origem e o destinatário da carga.
O SIGE Cloud oferece aos seus clientes uma ótima ferramenta para emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço. Este recurso de fácil utilização atende a mais de mil municípios e permite que você emita sua NFS-e com segurança e praticidade. Ele já está incluso no plano Ultra, e nos demais planos pode ser contratado pelo adicional de R$ 59,90 mensais por empresa emissora.
O SIGE Cloud possui uma solução pioneira para emissão de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), o popular cupom fiscal. Utilizando o nosso PDV, a sua loja estará atualizada e ganhará agilidade para processar suas demandas de vendas, sem ficar presa a impressoras fiscais e os gastos que elas representam.
Todas as informações fiscais da sua empresa estarão devidamente tratadas e armazenadas dentro do SIGE Cloud, permitindo que você gere um arquivo de texto com a Escrituração Fiscal Digital. Este arquivo conterá os dados de notas de entrada e saída, e facilitará o envio das informações para a sua contabilidade.
Acompanhe tudo o que acontece quando o assunto é o relacionamento com os seus clientes. Todas as informações geradas pelo setor comercial da sua empresa estarão devidamente armazenadas, com o acompanhamento de oportunidades de negócio e seus históricos, funil de vendas, cadastro de lembretes e tarefas, campanhas e relatórios para análise de aproveitamento.
O módulo de PCP permite que você controle a execução das ordens de produção no tempo previsto e com as quantidades e os recursos corretos, permitindo avaliar a qualidade dos itens. Assim, você poderá garantir que o seu cliente receberá o produto solicitado na data combinada.
Além de contar com mais de 70 relatórios, o SIGE Cloud também permite que você monte relatórios personalizados conforme a sua necessidade. Você irá definir as colunas, filtros e outras informações para obter dados cruciais para sua tomada de decisão.
O SIGE Cloud permite integração automática com a plataforma Magento e com o Mercado Livre, oferecendo maior agilidade para o seu setor de vendas e logística. Você poderá enviar o anuncio dos produtos diretamente para site e receber seus pedidos diretamente no sistema, facilitando seu faturamento.
Com este módulo, é possível configurar o envio de suas vendas pelos Correios através da Integração com o SIGEP Web. Suas principais funcionalidades são o cálculo do frete dos objetos, cálculo do prazo de entrega, impressão das etiquetas de postagem e avisos de recebimento e geração da PLP.
Ligamos para você!
Agora é só aguardar que nossa equipe comercial ja entra em contato com você!
Ok, obrigado!